Fique por dentro de receitas, dicas e notícias.

28 de outubro de 2019
L'aretuseo na Veja Comer & Beber 2019
L'aretuseo na Veja Comer & Beber 2019

Um brinde ao melhor da gastronomia paulistana.

O especial VEJA COMER & BEBER premia há mais de 20 anos, o melhor da gastronomia paulistana! Reunindo em um só guia, o mais importante prêmio do setor  na capital paulista, chegou à sua 23ª edição, lançada na noite desta quinta, 24, em uma cerimônia realizada no Cena Jockey, no Jockey Club de São Paulo.

A importadora L´aretuseo esteve presente com quatro rótulos na festa, o espumante Massimo Visconti Spumante Brut, os tintos Pietraserena Chianti Colli Senesi D.O.C.G, Pietraserena Toscana Rosso I.G.T. e o vinho branco Mastro Binelli Pinot Grigio I.G.T.

O evento anunciou os estabelecimentos e personagens campeões em 41 categorias, divididas pelas seções Bom e Barato, Comidinhas, Bares e Restaurantes. Além de destacar os vencedores, a publicação, que já está nas bancas, lista mais de 600 endereços com o melhor do comer e do beber na metrópole. Para escrever as resenhas e escolher os campeões, a equipe de críticos de VEJA SÃO PAULO visitou todos os endereços e pagou as contas.

O evento de lançamento foi apresentado pelo Santander e conduzido pelo jornalista e apresentador Zeca Camargo, da Rede Globo, que repetiu o sucesso do ano passado. Para anunciar os vencedores e entregar os prêmios, foram convidados nomes de prestígio. Subiram ao palco o novelista Walcyr Carrasco, os atores Bruno Fagundes, Kevin Vechiatto, Leandro Luna e Thiago Adorno, os apresentadores Regina Volpato, Edgard Piccoli e Paulinha Carvalho, o bailarino Ismael Ivo, os ex-MasterChef Raul Lemos e Cecilia Padilha, a cantora Drik Barbosa, os artistas visuais Eduardo Kobra e Alexia Hentsch, e as jornalista Maria Cândida e Alexandra Loras, entre outros nomes.

Logo no começo da festa, a chef Paola Carosella recebeu um prêmio inédito, causa social, por seu trabalho no projeto Cozinha & Voz, entregue pelo editor do guia anual de gastronomia Arnaldo Lorençato.